sábado, 13 de janeiro de 2018

Wagner rebate Cid e afirma que pedetista está com medo de enfrentá-lo nas urnas



O deputado estadual Capitão Wagner respondeu, neste sábado (13), ao ataque do ex-governador Cid Gomes (PDT), que o chamou de “oportunista sem talento” em matéria divulgada pelo jornal O Povo. O parlamentar afirmou que o pedetista “deve ser um oportunista com muito talento” para sentar com os irmãos Wesley e Joesley Batista, donos da JBS, para extorquir R$ 20 milhões, em 2014, para liberar créditos retidos da empresa junto ao Governo do Ceará.
O deputado ainda lembrou a viagem internacional de Cid e sua família em avião pago pelo Governo do Ceará, verba pública. Além disso, Wagner ainda citou o crime ambiental cometido pelo ex-governador ao desmatar 15 mil m² de Área de Proteção Ambiental na Serra da Meruoca para construir um condomínio de luxo.
Cid é réu na Justiça Federal no caso do empréstimo irregular no BNB e foi multado em R$ 6 milhões pelo crime ambiental. “Vamos parar de tentar enganar o povo, que as redes sociais estão aí para mostrar quem de fato é Cid Ferreira Gomes, que pode até não ser candidato nessa eleição, mas não é porque ele não quer, não. Querer ele quer, está com muito interesse em ser candidato para garantir o foro privilegiado”.
Wagner ainda acusou os Ferreira Gomes de tentaram cooptá-lo para que passasse a fazer parte de seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...