quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Roubo em uma pousada na praia de Jericoacoara assusta turista



Um casal que mora em São Paulo passou o réveillon em Fortaleza. Na terça-feira(02), partiu com os dois filhos para conhecer Jericoacoara onde se hospedaram em uma pousada. Após um dia cansativo conhecendo o serrote, a pedra furada e a Vila, a família se recolheu para uma noite de sono.
Pois bem! Os ladrões conseguiram entrar no quarto onde o casal dormia com os filhos. Levaram todos os pertences, inclusive roupas, celulares e computador. Pela manhã, as roupas estavam espalhadas pela escada e os demais objetos os bandidos levaram. O casal impressionado e assustado decidiu voltar para Fortaleza, sem abrir a boca com medo. Imaginem se a família acorda, despertando com ladrões dentro do quarto, poderia ter sido uma tragédia.
Jericoacoara precisa urgente de uma delegacia para atender os milhares de visitantes, precisa de uma estrutura tipo UPA para tender urgências. Precisa também que se faça urgentemente uma varredura para recolher marginais que ameaçam o desenvolvimento do turismo. Fica aqui o registro para que providências sejam adotadas.
Decidi manter o sigilo dos nomes das vítimas, mas a Polícia Militar tem amplo conhecimento do fato. Inclusive está devolvendo um computador levado pelos bandidos que tentaram acessar a máquina, mas a proprietária doutora em informática, travou tudo.

Com informações, Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...