sábado, 13 de janeiro de 2018

Cid reafirma aproximação com Eunício, evita criticar Tasso e ataca Wagner e Bolsonaro



Se ainda não há acordo de apoio mútuo entre o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o governador Camilo Santana (PT) para as eleições deste ano, a tratativa é questão de tempo, ao menos se depender de Cid Ferreira Gomes (PDT). O ex-governador do Estado e padrinho político do atual chefe do Executivo no Ceará mostrou novamente interesse na aproximação entre os dois grupos. Sobre outro ex-aliado, Tasso Jereissati (PSDB), o Ferreira Gomes preferiu ficar calado durante entrevista concedida ao radialista Izaías Nicolau, da Rádio Tupinambá.
Cid revelou que a própria candidatura não é prioridade e que só concorrerá se isso beneficiar o aliado petista e o irmão, Ciro Gomes (PDT), que irá disputar a Presidência da República. O ex-governador ainda criticou Capitão Wagner (PR), a quem chamou de “oportunista sem talento”, e o deputado federal e pré-candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSC).
Quanto a Eunício, Cid titubeou, mas reconheceu o apaziguamento das relações com o senador. “Espero que esse processo de reaproximação (com Eunício) possa ser reconstruído em bases que beneficiem o povo cearense”, disse na mesma entrevista. Também no programa de rádio, o pedetista afirmou que não há acordo estabelecido com o ex-aliado. 


Com informações, O povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...