quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

As curtas e as boas do BLOG WILSON GOMES

O "Ricardão" da Prefeitura de Sobral
O que circula pelos corredores dos órgãos da Prefeitura, é um comentário de um possível flagrante amoroso envolvendo um integrante do "Primeiro escalão" da Prefeitura de Sobral. O "Ricardão", como chamado que pratica sexo com mulher casada, foi flagrado trancado dentro de casa com a mulher de um amigo. Depois do flagrante houve separação dos dois lados.

Mais uma máquina de gastos
Depois de fortes indícios de que a ECOA é a maior beneficiada com recursos da Prefeitura de Sobral. Uma nova instituição, Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (ESFAPEGE), surge como fonte de gerar recursos da Prefeitura. A ESFAPEGE é dirigida pela funcionária Francisca Valdízia Bezerra Ribeiro.

Notícia que vem da Diocese de Sobral 
A Diocese de Sobral, organismo da Igreja Católica no Ceará, realizou nesta manhã de Quarta-feira de cinzas (14), um debate na abertura oficial da Campanha da Fraternidade deste ano, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento teve início às 11h da manhã, com transmissão ao vivo diretamente da Catedral da Sé, pela Rádio Educadora do Nordeste, live ao vivo pelo facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...