quarta-feira, 21 de março de 2018

Júnior Balreira denuncia a falta de transporte escolar na localidade de Porpurema

O vereador Júnior Balreira (MDB) de Sobral, foi a tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de terça-feira, única da semana, para denunciar o descaso com os alunos e pais de alunos que moram na localidade de Porpurema, que devido a situação em que se encontra a estrada que liga aquela localidade a sede do município está intransitável. Por conta disso, o transporte escolar foi suspenso, obrigado os pais levar os alunos até a escola a pé. A vida difícil dessas pessoas será mostrada em reportagem que foi produzida pela NordesTV. "Estão há três semanas sem ir as aulas porque o ônibus não vai buscar os estudantes. Alguns caminham mais de 40 minutos para não perder aula, inclusive atravessam o rio enfrentando a correnteza. Nossa reportagem acompanhou parte do trajeto percorrido", destaca o repórter Wagner Teles.
Júnior Balreira também levou ao conhecimento dos vereadores da base do prefeito Ivo Gomes, a dificuldade que algumas tem enfrentado para conseguir uma cirurgia nos Centros de Saúde da Família. O vídeo de uma moradora sobralense relatando a sua situação de saúde, foi rebatida pelo vereador do PP, Rogério Arruda, que impedia a continuidade do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...