terça-feira, 20 de março de 2018

As curtas e as boas do BLOG WILSON GOMES

FONTELES NO RITMO DA TRAIÇÃO

Fontes ligadas ao prefeito de Meruoca, Fonteles, afirmam que ele fechou acordo e vai apoiar para deputado federal Leônidas Cristino (PDT). Antes se cogitava na Serra da Meruoca que Fonteles estaria com seu partido PP e iria apoiar o filho do Presisdente da AL, Antonio José. Caso se confirme será mais um caso de traição política na região Norte do Estado.

ALESSANDRA PONTE EM MAIS UMA AÇÃO

Apesar de estar em fase de conclusão, a recuperação da Avenida José Figueiredo, a vereadora do PDT de Sobral, Alessandra Ponte comemora junto com a comunidade a obra de drenagem e pavimentação que deverá acabar com a buraqueira que surge com as chuvas de inverno. A referida avenida liga a bairro Recanto ao centro da cidade.

TIAGO RAMOS EM VISITA A COMUNIDADE

A convite da Presidenta da Associação Comunitária dos Moradores de Canudos, Janaina, o vereador Tiago Ramos esteve na segunda-feira (19), participando de reunião com os moradores que fica a 4 km de Sobral, onde vivem 80 famílias. Na oportunidade o vereador apresentou as reivindicações para a localidade: Anexo de um posto de Saúde, pCalçamento, Adutora e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...