quarta-feira, 21 de março de 2018

Júnior Balreira denuncia a falta de transporte escolar na localidade de Porpurema

O vereador Júnior Balreira (MDB) de Sobral, foi a tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de terça-feira, única da semana, para denunciar o descaso com os alunos e pais de alunos que moram na localidade de Porpurema, que devido a situação em que se encontra a estrada que liga aquela localidade a sede do município está intransitável. Por conta disso, o transporte escolar foi suspenso, obrigado os pais levar os alunos até a escola a pé. A vida difícil dessas pessoas será mostrada em reportagem que foi produzida pela NordesTV. "Estão há três semanas sem ir as aulas porque o ônibus não vai buscar os estudantes. Alguns caminham mais de 40 minutos para não perder aula, inclusive atravessam o rio enfrentando a correnteza. Nossa reportagem acompanhou parte do trajeto percorrido", destaca o repórter Wagner Teles.
Júnior Balreira também levou ao conhecimento dos vereadores da base do prefeito Ivo Gomes, a dificuldade que algumas tem enfrentado para conseguir uma cirurgia nos Centros de Saúde da Família. O vídeo de uma moradora sobralense relatando a sua situação de saúde, foi rebatida pelo vereador do PP, Rogério Arruda, que impedia a continuidade do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...