quarta-feira, 11 de julho de 2018

Adauto Arruda ocupa tribuna e mostra descaso na reforma de praça em Rafael Arruda

ADAUTO ARRUDA APONTA MÁ QUALIDADE EM OBRA DA PREFEITURA DE SOBRAL
O espaço na tribuna do Plenário 5 de julho, da Câmara de Vereadores de Sobral, foi ocupado na sessão desta terça-feira, pelo vereador Adauto Arruda, que levou ao conhecimento dos presentes a reunião a real situação em que se encontra a reforma da Praça da Igreja Matriz da localidade de Rafael Arruda. Adauto ainda apresentou um vídeo de uma moradora do bairro do Sumaré, indignada com uma obra da Prefeitura que se desmanchou com a chuva levando lama e terra para dentro das residências.
Adauto Arruda também debateu sobre a possível ocupação por parte da Polícia Civil, do prédio onde abrigou por muitos tempo a Central de Marcação de Consultas, em frente à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Na visão do vereador Zé Vital, aquele edifício não tem motivo para mais existir, está construído em um ponto onde é manobra de carros grandes, e já trouxe vários transtornos. "Inclusive estive participando de uma entrevista com o prefeito Ivo Gomes e ele prometeu demolir aquilo ali. E agora vossa excelência nos traz um fato novo, a ocupação por parte da Polícia Civil". Destacou Zé Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...