sábado, 14 de julho de 2018

Eunício Oliveira fora da coligação com o PDT


 No programa O POVO no Rádio, Carlos Lupi voltou a defender as duas vagas do Ceará ao Senado Federal a Cid Gomes, ex-governador, e André Figueiredo. De acordo com ele, Gomes é “a maior liderança atual do Estado”. Já Figueiredo “pelo que vem demonstrando”. Lupi afirmou ainda que não estará na coligação com o Eunício Oliveira. Sobre o apoio a Eunício, o presidente do partido pontuou ser de Camilo Santana (PT) a vontade de compor com Eunício.
Em 28 de junho, durante entrega de uma conjunto habitacional, planejado e construído sem verba federal, Eunício esteve presente e afirmou que a parceria com Camilo Santana, deve chegar às urnas em outubro. Ao O POVO, o senador do MDB pelo Ceará listou uma série de empréstimos a municípios do Estado. 
Por outro lado, André Figueiredo afirma que o PDT não foi chamado para compor chapa com o MDB. O deputado afirma que o primeiro plano do partido é a coerência. Em segundo a candidatura ao Senado.  “O PDT, em nenhum momento, institucionalmente, foi chamado para discutir uma eventual composição com o senador Eunício. O governador nunca chamou o PDT do Ceará para esse diálogo. Me sinto no direito de ser contrário. O PDT hoje representa a antítese do MDB”, afirmou Figueiredo.
O deputado afirmou que a prioridade será a campanha de Ciro. “Agora nós temos de nos preocupar com a candidatura do Ciro. Trazer todos aqueles que defendem um Brasil diferente. O restante vem a reboque”. Nessa quinta, Ciro lançou o Movimento 12 Brasil em Fortaleza. Na ocasião, o presidenciável criticou Eunício Oliveira e defendeu as candidaturas de Cid Gomes e André Figueiredo ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...