terça-feira, 10 de julho de 2018

Diário das motos roubadas em Sobral


 O Blog WILSON GOMES, numa forma de alertar a população e chamar atenção sobre a insegurança de Sobral, lança um novo quadro – “O diário de motos roubadas”. Todos os dias, vamos tentar relatar a ação da bandidagem num crime que virou rotina.


Na manhã de domingo, dia 8, foi registrado mais um roubo de motocicleta no bairro Sinhá Sabóia, em Sobral. O crime aconteceu nas proximidades da empresa Lassa. Um homem transitava em sua motocicleta, quando foi abordado por quatro criminosos armados de revólver, que anunciaram o assalto, e subtraíram sua moto: Honda Biz de cor preta e placa PNJ-9317. Logo após o roubo, os bandidos fugiram em rumo ignorado.

Moto recuperada - A Composição da Guarda Municipal de Sobral recuperou na noite de segunda-feira (09), uma motocicleta Honda/CG 125, Fan, com registro de roubo durante uma blitz volante realizada no bairro Padre Palhano na periferia da cidade.
De acordo com os agentes, o condutor ao perceber a composição ficou em atitudes suspeitas chamando atenção da guarnição que fez a abordagem e ao consultar a documentação via Ciops verificou que a motocicleta havia queixa de roubo e o condutor com passagem na justiça por furto. Logo o mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...