Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

domingo, 15 de julho de 2018

Cid Gomes para governo do Ceará na chapa do PDT

presidenciável Ciro Gomes (PDT) está ameaçando abandonar o governador Camilo Santana (PT) e lançar o irmão Cid Gomes (PDT) ao Governo do Ceará, em represália ao PT e ao ex-presidente Lula, que tenta minar sua candidatura e afastar o PSB do palanque pedetista. A informação foi publicada pela jornalista Denise Rothenberg, do Correio Braziliense.
Em evento na Praia de Iracema, em Fortaleza, o pedetista elevou o tom contra a aliança do governador com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), acertada com o aval dos próprios FGs, e afirmou que até hoje só foi processado por “puros corruptos e picaretas e ladrões de dinheiro do povo”. Entre os que o processaram. estão Eunício e o presidente Michel Temer (MDB).
Ciro ainda deu aval ao deputado federal André Figueiredo para lançar a candidatura ao Senado, em traição a Camilo, que pretende honrar o acordo com Eunício e apoiar a reeleição do senador. Ciro também está furioso com Michel Temer, que articula para impedir que PP, DEM e Solidariedade se aproximem do pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?