segunda-feira, 30 de julho de 2018

Deputado Leônidas Cristino visita obras em andamento no município de Reriutaba

As obras de recuperação da estrada Reriutaba-Amanaiara-Santo Antônio e do asfaltamento de ruas na cidade, pelo Programa Sinalize, receberam nessa semana a visita do deputado Leônidas Cristino, recepcionado pelo o prefeito do município, Osvaldo Neto. Os dois benefícios para a população foram trazidos com recursos do governo do estado com uma articulação do deputado e do prefeito junto ao governador Camilo Santana.
A sede do município é beneficiada por pavimentação asfáltica e a construção de calçadas, sinalização e obra urbanística. As máquinas já estão trabalhando para tirar os buracos da estrada que leva ao distrito de Amanaiara e colocar camadas de asfalto com acostamento, obras d’arte e sinalização, para entregar à comunidade uma nova estrada, segura e em boas condições de tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...