quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Eunício prestigia palestra de Camilo e reafirma aliança eleitoral com o governador



O senador Eunício Oliveira participou da palestra "Estratégias para o Desenvolvimento do Ceará", proferida por Camilo, na noite desta segunda-feira (30), em Fortaleza. Ao lado do ex-governador Cid Gomes, parlamentares estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, ex-gestores e vereadores, ele destacou a importância de reforçar esse trabalho conjunto em benefício da população.
"Como senador e presidente do Congresso Nacional, tenho ajudado o governo Camilo nessa tarefa árdua de gerir um estado pobre, encravado no Nordeste brasileiro. Temos avançado muito e, se Deus quiser, vamos avançar ainda mais", declarou Eunício.
O senador disse que sua aproximação com Camilo mostrou que ambos têm a mesma determinação de desenvolver o Ceará, na educação, na saúde, na segurança pública e na infraestrutura. "O povo cearense vai fazer essa avaliação e espero que ele possa nos dar essa condição de fazer um Ceará desenvolvido", pontuou.
Durante a palestra, Camilo citou a parceira firmada com Eunício e o empenho do senador em conquistar recursos e projetos para o Ceará. Áreas como a segurança pública e infraestrutura foram beneficiadas, conforme destacou o governador.
Pela primeira vez nós teremos um Sistema Único de Segurança Pública, e o trabalho do senador Eunício foi fundamental, para que a gente possa enfrentar a questão da violência como se deve", declarou Camilo, ao citar ainda que o Ceará vai receber um centro integrado de inteligência em segurança pública e um laboratório para pesquisa e estratégia na área.


(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...