sábado, 4 de agosto de 2018

Campus de Sobral promove I Torneio de Robótica


O campus de Sobral do IFCE realizará o I Torneio de Robótica durante a Feira de Negócios do Vale do Acaraú (FENAIVA), entre os dias 23 e 25 de agosto, no Centro de Convenções de Sobral. O evento é em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (SEBRAE), a Prefeitura municipal de Sobral (PMS) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Podem participar alunos de ensino fundamental, médio, técnico e superior de instituições de ensino pública e particular.
O período de inscrições vai do dia 31/07 a 20/08, por meio de formulário eletrônico. A competição será realizada em equipes e o formulário deve ser preenchido pelo líder.
O Torneio de Robótica consiste em uma modalidade de competição onde os alunos realizam corridas e desafios de robôs. Cada equipe poderá ser composta de dois a quatro competidores e não será permitida a inclusão de novos participantes na equipe após o termino do período de inscrições. Mais informações no edital.
       
SERVIÇO
Inscrições para o I Torneio de Robótica
Quando: 31/07 a 20/08, de 8h às 12 horas e de 14h às 18 horas
Onde: formulário eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...