domingo, 5 de agosto de 2018

De Camilo para Eunício: “você é o meu candidato a senador”


"Estou aqui, Eunício, para dizer a todos os convencionais e a todo o povo cearense que você é o meu candidato a senador pelo estado do Ceará". A fala é do governador Camilo Santana, que participou da homologação da candidatura à reeleição de Eunício ao Senado, na convenção estadual do MDB, realizada neste sábado, à sede da AABB em Fortaleza. 
Camilo foi direto ao declarar seu apoio a Eunício e ainda trouxe uma mensagem do outro candidato da aliança ao Senado, o ex-governador Cid Gomes. "Cis está lá tentando resolver a questão das coligações para deputados federais e estaduais, e mandou um recado a todos vocês, dizendo que está junto nessa missão de reeleger Eunício senador", assegurou o governador.  
Camilo ainda convocou cada militante a fazer o debate eleitoral e defender essa união em prol dos interesses da população. "Cada um nós temos uma missão a partir de hoje, a de levar essa ideia a cada homem, mulher e jovem que ama esse estado, que acredita na força de cada um dos cearenses, para que a gente possa construir os caminhos que o Ceará merece e precisa", concluiu. 
Ao destacar a parceria com Camilo, Eunício assegurou que vai trabalhar muito para reeleger aquele que considera "o maior governador da história do Ceará". Ele confirmou que todo o arco da aliança está comprometido com a chapa majoritária composta por ele, Camilo e Cid.  
"Nós somos uma gente simples, mas uma gente forte. Por isso, vamos dar as mãos, unir todas as nossas forças e melhorar a vida do povo sofrido do Ceará. E juntos, Camilo, Cid e Eunício, olhar para o bem e construir um Ceará de todos os cearenses", declarou Eunício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...