terça-feira, 7 de agosto de 2018

Sesc abre inscrições para curso de Pré-Vestibular gratuito em Sobral


A Unidade Sesc em Sobral está com inscrições abertas para o Curso de Pré-vestibular voltado àqueles que desejam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou para os vestibulares promovidos por diversas Instituições de Ensino Superior. O cursinho é gratuito, sendo destinado apenas aos trabalhadores do comércio e seus dependentes. As aulas serão ministradas na Escola Educar Sesc Renato Aragão.
Para se inscrever no curso, os interessados devem apresentar o Cartão Sesc atualizado na categoria trabalhador do comércio, das 8h às 20h, no setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Sobral do Sesc. Caso o interessado ainda não tenha o cartão Sesc, basta solicitar na hora, saiba como: http://www.sesc-ce.com.br/servicos/faca-seu-cartao-sesc/ . As aulas iniciam em 6 de agosto.
A iniciativa oferece uma preparação de qualidade, onde os jovens têm acesso a um material didático específico, ao apoio de professores especializados, além de atividades teóricas e práticas que capacitam os interessados a concorrerem a vagas públicas ou privadas em todo o Brasil.
Muitos têm o sonho cursar uma graduação, ter um diploma de nível superior para obter melhores oportunidades no mercado de trabalho. E para isso é fundamental contar com uma boa preparação, como a oferecida pelo Sesc.

SERVIÇO
Sesc abre inscrições para curso Pré-Vestibular em Sobral
Local das aulas: Escola Educar Sesc Renato Aragão (Rua Dom Lourenço, 855 - Campos dos Velhos)
Local das inscrições: Setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Sobral do Sesc (Boulevard João Barbosa, nº 902 – Centro)
Informações: (88) 3611-0954

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...