sábado, 11 de agosto de 2018

Falta responsabilidade e qualidade no transporte escolar de Sobral


A superlotação em transporte escolar no município de Sobral é denunciado pelos alunos, a maioria crianças, da escola Gerardo Rodrigues. O veículo é responsável para transportar aluno até o residencial Nova Caiçara. 

“Boa tarde tenho uma reclamação a fazer sobre o ônibus que faz a rota Gerardo Rodrigues ao residencial caiçara desde janeiro vivo pedindo ajuda o pessoal do colégio pra tentar resolver essa situação ônibus super lotados crianças em cima uns dos outros porque não cabe mas ninguém sem falar que está colocando a vida dessas crianças em risco porque como vcs estão vendo se esse ônibus dê um tombo não sei nem o que pode acontecer porque nesse meio tempo crianças de sete anos que não são acompanhados pelos pais e ficar levando empurrões pra tentar conseguir um espaço, e isso é um absurdo então preocupada com essas crianças peço ajuda prefeito Ivo secretário de educação Ebert vamos resolver essa situação o vou ser obrigada a chamar alguém pra fazer uma matéria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...