terça-feira, 13 de novembro de 2018

Ceará: apesar de empate contra o Inter, rodada ajuda e chance de rebaixamento diminui


Restando cinco rodadas para o fim da Série A, o Ceará viu suas chances matemáticas de queda para a Série B diminuírem. A equipe empatou em casa diante do Inter, neste domingo, e apesar dos dois pontos perdidos no Castelão diante do vice-líder da competição, viu Sport e Vitória também empatarem e o Vasco ser derrotado.
Assim, com 38 pontos, o Alvinegro está na 14ª colocação e de acordo com o site Chance de Gol as possibilidades de rebaixamento caíram de 6,6% para 4,6%.
Ainda de acordo com os estudos do site citado, dos clubes que brigam para não cair, o Vasco tem 19,5% de probabilidade de disputar a Série B em 2019; o Sport tem 32%, o Vitória 76% e o América-MG 93%. Já Botafogo, Fluminense, Corinthians e Bahia têm menos de 2% de chance de queda.
Nos próximos sete dias o elenco comandado por Lisca tem dois desafios. Na quarta-feira o time encara o Bahia, em Salvador, às 20 horas de Fortaleza. E na segunda-feira que vem visita o Fluminense, no Rio de Janeiro, jogo marcado para às 19 horas de Fortaleza.
Já dos três jogos que encerram a participação do Ceará na Série A, dois serão em casa: Paraná (rodada 36) e Vasco (rodada 38). A partida contra o Atlético-PR, fora de casa, vale pela rodada 37. (O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...