terça-feira, 13 de novembro de 2018

De "Frouxo a palhaço", vereadores de Sobral se destratam em sessão

Os vereadores de situação e oposição travaram uma cena inusitada na sessão de segunda-feira, após o chefe e líder do prefeito Ivo, Itamar Ribeiro, pedir em plenário o adiamento da votação de um requerimento, de autoria do vereador Sargento Ailton Marcos, que requer informações sobre a contratação de professores temporários para o Palácio de Ciências e Línguas. 
O vereador do MDB, Júnior Balreira, criticou o presidente da Casa, ao atender o pedido edil Itamar Ribeiro. Iniciou-se um bate-boca entre Paulo Vasconcelos e Dr. Júnior, com direito a deferir palavras de "frouxo" quando Júnior deixava o plenário e de palhaço, quando Júnior já havia saído da sessão.
Após o desentendimento entre ambos, os vereadores de oposição deixaram a sessão, sem participar da votação de outros projetos que estavam em pauta. O presidente paulo Vasconcelos, concedeu vistas, dentro da legalidade, por 24 horas. O requerimento volta  pauta desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...