quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Sargento Ailton Marcos diz na Câmara que secretário Júlio Cesar vai ter que devolver R$ 600 mil

O vereador de oposição Sargento Ailton entrou com um recurso contra a Mesa Diretora da Câmara de Sobral e conseguiu anular os atos decididos na sessão de segunda-feira, após pedido de vista de um requerimento apresentado por ele, pelo vereador Itamar Ribeiro. Antes de usar a tribuna na sessão de terça-feira, o documento foi lido pelo primeiro secretário Rogério Arruda.
Na tribuna, o vereador Ailton Marcos, levantou novas denúncias relacionados a valores financeiros recebidos por secretários municipais. Segundo o vereador Sargento Ailton, estão recebendo salários de forma irregular, Inácio Ribeiro, Jorge Trindade e Júlio Cesar; todos denunciados ao Ministério Público Estadual. Sargento Ailton, adiantou que Júlio Cesar foi denunciado a Justiça e se condenado terá que devolver aos cofres públicos mais de R$ 600 mil, recebido de forma indevida. Júlio Cesar foi secretário da Educação, vereador eleito no último pleito e ocupa o cargo de secretário dos Direitos Humanos, Habitação e Ação Social. A denúncia contra Jorge Trindade que atua no cargo de Diretor da AMMA, estaria segundo decisão da Justiça, acumulando cargo. "Estaria ele (Jorge) ocupando na época da denúncia a função de Inspetor da Guarda Civil e de secretário de Segurança," explicou Sargento Ailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...