quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Motorista de caminhão que faz entrega de gás de cozinha flagrado levando cãozinho

 Imagens de um circuito de uma casa, localizada no bairro Boa Vizinhança em Sobral, flagrou na manhã de quinta-feira, 27, um entregador de gás, roubando um cachorrinho que estava na calçada. A cena aconteceu por volta das 9h. O falso entregador, ganha a confiança do animalzinho e depois de acariciar, coloca dentro do caminhão que transportava gás de cozinha e foge logo em seguida. 
O profissional do volante simplesmente leva o animal, colocando dentro de seu carro. A criança dona do seu bichinho de estimação, ao ver as imagens entristeceu e logo sentiu uma forte febre emocional.
O episódio ocorreu no Bairro Morada da Boa Vizinhança. Pede-se a quem reconhecer o motorista através do vídeo, fazer a denuncia através do 190, o sigilo das informações é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...