sábado, 29 de dezembro de 2018

Em Sobral 8 é maior que 14. Entenda porquê


Os oito vereadores da oposição de Sobral, encabeçado pelo advogado Júnior Balreira, derrotaram os 14 parlamentares da situação do prefeito Ivo Gomes, na sessão que seria a última do ano. Júnior Balreira, Fransquinha do Povo, Adauto Arruda, Giu Vasconcelos, Tiago Ramos, Zé Vital, Sargento Ailton e Zezão, com o apoio do Advogado Lintor Torquato conseguiram uma Liminar no Tribunal de Justiça do Ceará, através da Desembargadora Tereze Neumamm Duarte Chaves, no plantão judiciário do dia 27 de dezembro de 2018, que concedeu efeito suspensivo à decisão que negou liminar em Sobral, pelo juiz plantonista Aldenor Sombra.
O vereador Junior Balreira, como entusiasta maior, foi o autor do agravo de instrumento e com isso, obteve uma grande vitória na Justiça.
“Estou muito feliz mesmo. Trabalhamos durante todo o período de Natal para conseguir essa importante decisão em prol da população sobralense. A desembargadora plantonista nos recebeu e reconheceu que o presidente da Câmara agiu ilegalmente e com abuso de poder. Essa vitória não é só minha, é de todos que acreditam em nosso trabalho. Agradeço também ao nobre advogado Lintor Torquato. Ele foi um incansável durante toda essa batalha. Obrigado a todos”, falou o vereador Júnior Balreira.
O presidente da Câmara fica agora impedido de votar o Projeto de Lei Complementar 074/2018 até que se cumpram todas as formalidades legais, segundo o Advogado Lintor José Linhares Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...