quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Show da solidariedade do comunicador Ivan Frota foi um sucesso total


Como acontece todos os anos, no dia 25 de dezembro, Natal, o comunicador Ivan Frota, realizou no Palmeiras Country Clube, uma super manhã de sol, cuja entrada era um quilo de alimento não perecível.
Esse evento foi possível graças a parceria da diretoria do Palmeiras que tem à frente o Sr. Edilson Frota. Contamos ainda com a colaboração das seguintes bandas:
1.         Manoel Chapéu de Couro (Sr. Manoel)
2.         Cassetada Forrozeira (Agostinho)
3.         Raiz Forrozeira (Tenório)
Na oportunidade o Sr. Neném proprietário da PLANFRAN, sorteou uma moto e patrocinou muitos sorteios, o que tornou uma tarde muita divertida.
Na ocasião, as piscinas foram liberadas pelo clube que alegrou muito as crianças.
Quero agradecer, em primeiro lugar a Deus, que permitiu a realização deste evento com muita alegria, paz e tranquilidade.
Também quero agradecer todos os amigos da imprensa que ajudaram a divulgar este evento, enfim a todos que diretamente ou indiretamente colaboraram com o sucesso deste evento.
E um agradecimento especial você ouvinte e a todos os presentes que abrilhantaram este dia.
Este evento só aconteceu porque você se fez presente.
Boas festas, Feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de paz e alegria!
São os votos de seu amigo de fé, Ivan Frota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...