quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Após ação no STF, Renan Calheiros alfineta Tasso Jereissati e Eduardo Girão via Twitter


Senador eleito, Eduardo Girão (Pros-CE) foi centro de bate-boca no Twitter, na tarde desta quarta-feira, 16. Isto porque ele tenta barrar no Supremo Tribunal Federal (STF) a candidatura de Renan Calheiros (MDB-AL) à Presidência do Senado. Então, o emedebista usou sua conta na rede social para direcionar acusações ao cearense.

"Girão, a pedido de Tasso e a exemplo de Lasier, entra no STF contra o Senado. Trata-se do ex-dono da Ultralimpo, Empal, Ceará, Thompson, Servis, que enganou mais de 40 mil empregados. É o terceiro maior devedor da Previdência do Brasil e o maior do Ceará... e deportado dos EUA...", disparou Calheiros.

A manifestação virtual ocorre dois dias depois de Girão ter entrado com mandado de segurança no STF para impedir que senadores réus sejam candidatos à presidência do Senado. "Foram princípios da moralidade e da probidade que me motivaram a entrar com mandato para resguardar a lisura de uma eleição tão importante", argumentou.

Também no Twitter, Eduardo Girão se defendeu das acusações. "Renan ataca após acionarmos o STF para moralizar a eleição no Senado. Medidas judiciais serão tomadas contra calúnias dele. Vim à March For Life nos EUA, de onde ele disse que fui deportado. Sou independente e intimidações podiam até funcionar antes... Agora os tempos são outros!", publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...