sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Com dois de Bueno, Ceará goleia Sampaio Corrêa na estreia do Nordestão


A temporada do Ceará manteve o ritmo em que terminou a anterior. Tendo início com o pé direito, o Alvinegro recebeu o Sampaio Corrêa e venceu de maneira convincente por 5 a 0. Ricardinho, Vitor Feijão, Ricardo Bueno duas vezes e Felipe Baxola marcaram os tentos do Vovô que caracterizaram como goleada na noite desta quinta-feira, 17 em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.   

Com a vitória, os comandados de Lisca assumem a liderança do Grupo B do Nordestão. Junto com o ABC-RN, o time cearense fica com três pontos ganhos, mas leva vantagem nos critérios de desempate por ter maior saldo. A Bolívia Querida, por outro lado, termina a primeira rodada na lanterna do Grupo A.  

O Ceará volta a campo só daqui a 11 dias, quando irá viajar para enfrentar o CRB-AL pelo Nordestão no próximo dia 26, às 18h30. O Sampaio Corrêa retorna a jogar pelo certame no mesmo dia que o Alvinegro de Porangabuçu, mais cedo às 16h. O adversário é o Confiança-SE. Ambos horários de Fortaleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...