segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Homem é detido com lista de possíveis locais para ataques; SSPDS nega lista apontada por delegada


Um homem foi detido na manhã deste domingo, 13, portando lista com locais que possivelmente seriam novos alvos para ataques. A delegada Ana Cristina Lima e Silva, do 11º DP, que recebeu o caso, pretende enquadrá-lo por crime de terrorismo. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da assessoria de imprensa, negou a existência da relação de lugares que supostamente sofreriam atentados.

De acordo com assessoria de imprensa da SSPDS, o homem, que foi preso e já foi posto em liberdade, "é um morador de rua, frequenta um cemitério (não especificou qual) e tem costume de fazer listas de pessoas. Anotando data de nascimento e da morte". Estas seriam os escritos que estariam com ele quando foi preso, segundo a SSPDS.

Conforme a delegada Ana Cristina, o suspeito foi flagrado por equipe da Força Nacional na área do 7º Distrito Policial (DP), localizado no Pirambu. O indivíduo foi levado ao 11º DP e encaminhado posteriormente à Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Para não atrapalhar as investigações, não seriam divulgados quantos e quais locais estavam na lista. A relação incluiria locais que foram alvos nesta onda de atentados. A identidade do homem detido também não foi informada. (O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...