quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Guarany vence o Ferrim no estádio do Junco que foi alugado pela Prefeitura


O Guarany de Sobral conseguiu um passo importante rumo a sua classificação ao vencer por 2 a zero a equipe do Ferroviário na noite de quarta-feira, no estádio do Junco. A derrota do Ferrim deixa o clube Coral em situação complicada, tendo em vista que perdeu os dois primeiros jogos no Estadual - já havia sido derrotado pelo Atlético-CE na estreia - e agora restam cinco rodadas pela frente sem nenhum ponto conquistado.
Já o Guarany de Sobral assumiu a liderança do Campeonato Cearense, com quatro pontos em dois jogos disputados.

O Guarany de Sobral volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Barbalha às 16 no estádio do Junco No mesmo dia e horário Ferroviário volta a campo para enfrentar o Guarani de Juazeiro, novamente fora de casa. O jogo será no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
A renda do Jogo somou R$ 42.450,00 para um público pagante de 2.145 torcedores. O estádio do Junco, segundo informações repassadas ao blog WILSON GOMES, foi alugado pela Prefeitura ao Guarany para este jogo por R$ 2.500,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...