terça-feira, 19 de março de 2019

Canal do Crato transborda, arrasta carros e motos. Uma pessoa morreu


Uma forte chuva, possivelmente uma tromba d´água, vindo do sopé da serra do Araripe, invadiu o canal do rio Granjeiro, na cidade de Crato, na noite de segunda-feira, véspera do Dia de São José, que transbordou, arrastando carros e motos, e deixando pessoas ilhadas dentro de suas casas. 
O maior prejuízo, foi nas ruas centrais no entorno do prédio da Prefeitura e da Central de Abastecimento Walter Peixoto, onde termina o leito o canal. 
Uma pessoa que estava montada em um cavalo, tentou enfrentar a enxurrada na altura do sítio Cascata e acabou sendo arrastada e foi encontrada mais tarde ainda na madrugada, já sem vida. Era o vaqueiro conhecido na região por 'Guilherme' e segundo uma testemunhas estaria embriagado.
Durante a cheia do canal, dezenas de pessoas correram para gravar vídeo nos celulares. Um dos vídeos gravados da para ver carros sendo levados para dentro do leito do canal.
As famílias agora tentam se livrar do que restou, da cheia do canal do rio Granjeiro, a lama, e pedaços de madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...