domingo, 17 de março de 2019

Deputado Romeu Aldigueri comemora redução da evasão escolar

Durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta quarta-feira (13), o deputado estadual Romeu Aldigueri abordou, durante a sua fala na tribuna, dois assuntos alvo de grandes jornais do País. Primeiro, ele celebrou a redução da evasão escolar do Ceará, divulgado no Jornal O Povo de quarta-feira (13). Depois, repercutiu e endossou o editorial do jornal O Estado de São Paulo, publicado no dia 12 de março, que traz severas críticas ao governo Bolsonaro.
 De acordo com o deputado, o percentual de evasão escolar em 2018 caiu de 17% para 5%, representando o menor da história do Ceará. O que significa um número quase metade abaixo do nacional, que é de 8,9%. “Isso mostra que o Ceará é referência não só na quantidade de instituições de ensino entre as melhores do País, mas na gestão da Educação em geral para o Estado durante a gestão do governador Camilo Santana”, declarou.

Com informações, Impacto de Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...