quarta-feira, 12 de junho de 2019

Bairros de Sobral recebem equipes de limpeza da Prefeitura

Foi iniciada na manhã da última segunda-feira (10) a Operação Limpeza 2019. O mutirão irá atender todo o território de Sobral (sede e distritos). A operação que conta com 440 pessoas, que foram contratadas para um serviço emergencial de 60 dias.
No bairro Renato Parente, o serviço começou pela avenida Mãe Rainha e segue agora pela ruas secundárias, com limpeza, capinação e pintura do meio fio nas cores amarela e branca. Outros bairros que recebem as equipes, comandada pelo secretário Paulo Vasconcelos: Padre Palhano, Gerardo Cristino (Alto da Rolinha), Residencial Meruoca (Estação da Juventude), Avenida Monsenhor Aloísio Pinto e Centro (praça do Quartel).
Os mutirões acontecem das 7h às 17h e contam com o apoio de carros compactadores, caçambas, caminhões e máquinas para o recolhimento de lixo, entulhos e ramas.

A Operação Limpeza é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), com o objetivo de diminuir focos de proliferação das arboviroses (dengue, zika e chikungunya), visando assegurar, dentre outras coisas, a melhoria da saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...