terça-feira, 11 de junho de 2019

Leônidas Cristino faz um alerta contra o modelo de privatização defendido pelo governo federal

O deputado Leônidas Cristino manifestou na sexta-feira, 7, o apoio às pautas da Associação dos Municípios do Ceará (Aprece) em Encontro com a Bancada Federal, na FIEC, realizado em Fortaleza, e fez um alerta contra o modelo de privatização defendido pelo governo federal. Abalados por constantes cortes de recursos nos repasses federais, os prefeitos vêem como perspectiva mais imediata para desafogo nas contas a Cessão Onerosa do Pré-Sal e o aumento de “Um ponto percentual” sobre o Fundo de Participação dos Municípios, entre outros pontos importantes levantados no encontro.

Leônidas Cristino saudou os prefeitos Nilson Diniz, presidente da Aprece; Joaquim do Quinca, de Alcântaras; Neném do Cazuza, de Ipueuras; René Vasconcelos, de Ubajara; Edilson Feliciano, de Croatá e o vereador Guto Mota, presidente da União dos Vereadores do Ceará, presentes ao evento, e se colocou a serviço das prefeituras nesta luta. O deputado recomendou à Aprece manter pressão política sobre o governo federal para fazer cumprir as promessas anunciadas por ocasião da última Marcha dos Prefeitos a Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...