terça-feira, 16 de julho de 2019

Antônio Martins e Elmo Aguiar participam da Cavalgada de Alto dos Honório.


O Prefeito de Cariré, Elmo Aguiar, acompanhado do líder político, Antônio Martins, estiveram no sábado, 14 de julho, participando da 8 ª Cavalgada do Distrito de Alto dos Honório.
Antônio Martins, como um admirador do referido esporte, é um dos principais apoiadores do evento, que integra as festividades religiosas da localidade. Elmo, como gestor do município, garante o apoio ao evento e a comunidade com ações como limpeza pública, manutenção das vias, estradas e apoio aos participantes com uma equipe de saúde e ambulância.

Antônio Martins, é o tipo de político que gosta de está no meio do povo, e participou do inicio ao fim da cavalgada acompanhando todo o trajeto.
Em todo o trajeto, o que não faltava era pessoas para cumprimentá-lo, fazer selfies e parabenizá-lo pela revolução que proporcionou ao município de Cariré, atualmente, continuada por Elmo Aguiar.

Antônio Martins, após concluir seu segundo mandato, em 2016, passou a dedicar seu tempo a seus negócios, mas já se prepara para um retorno a política em 2020. 

Também prestigiaram o evento, a Deputada Augusta Brito, e os prefeitos Gadyel, de São Benedito, Augusto Brito, de Graça, e o líder político, Raimundinho do Pacujá, vereadores, secretários e cavaleiros de toda região. (Blog do Tidi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...