terça-feira, 16 de julho de 2019

Prefeitura de Sobral inicia projeto “Ouvidoria na Comunidade”


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão, lança o projeto “Ouvidoria na Comunidade”, que tem como objetivo conhecer de perto as demandas da população, por meio de uma participação social e de ouvidoria ativa.

“O projeto foi criado para ser uma ouvidoria ativa. Então, ao invés de nós esperarmos que o cidadão venha para dar sua opinião ou sugestão, a gente quer levar a Ouvidoria até eles”, afirma Karen Parente, coordenadora de Ouvidoria e Transparência.

O projeto já aconteceu no Restaurante Popular, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e percorrerá os bairros de Sobral pelos próximos meses, conforme calendário preestabelecido pela secretaria.

O serviço é feito a partir do cadastro de manifesto do cidadão. O manifesto é encaminhado ao setor responsável, onde será analisada a ocorrência, para depois retornar à Ouvidoria, que entrará em contato com o cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...