sábado, 27 de julho de 2019

Contra o Internacional, Ceará quer aproveitar bom momento

Foto: Diário do Nordeste
O Ceará vive um grande momento da Série A do Campeonato Brasileiro após vencer de forma incontestável o líder do certame, o Palmeiras, na rodada anterior, por 2 a 0, na Arena Castelão. A atuação foi considerada a melhor do ano da equipe e, por consequência, a exibição modelo com o técnico Enderson Moreira. Por isso, tudo que a equipe cearense quer é repeti-la, contra o Internacional, hoje, às 19 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, para, assim, continuar a escalada alvinegra na tabela da Série A e a evolução sob o comando do técnico.
Com 14 pontos em 11 rodadas e na zona intermediária da tabela, o Ceará vencendo pode se consolidar na zona de classificação da Copa Sul-Americana, ou até chegar ao G-6, zona da Libertadores, em 6º lugar, caso os resultados paralelos da rodada ajudem. Uma vitória faria o Vovô ultrapassar o próprio Inter, que tem 17 pontos. (Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...