terça-feira, 23 de julho de 2019

64% dos brasileiros rejeitam Eduardo Bolsonaro para embaixador

A indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para o cargo de embaixador do Brasil nos EUA é rejeitada por 64% das pessoas que participaram do levantamento de opinião feito pela Paraná Pesquisa entre os dias 13 e 17 de julho. Quando perguntados se concordavam ou discordavam com o presidente Jair Bolsonaro em nomear seu filho para a embaixada, apenas 28,7% respondeu indicando concordância com a atitude. A pesquisa foi divulgada pelo site Congresso em Foco nesta quinta-feira.

Foram ouvidas 2118 pessoas por entrevistas telefônicas em 26 Estados e no Distrito Federal, em 160 municípios. A margem de erro estimada é de dois pontos percentuais.

A maior discordância em relação à atitude do presidente de indicar seu filho para a embaixada foi registrada entre as mulheres, 66,2%; e entre as pessoas com ensino superior, 70,1%. Por outro lado, o maior índice de concordância foi entre os homens, 31,8%; e entre as pessoas com escolaridade até o ensino fundamental, 30,1%.
Com informações, Congresso em Foco.

Um comentário:

  1. Mas qual problema, não é nepotismo, é apenas cargos políticos,não precisa ser indicado pelo Instituto rio branco.o cara tem nível superior é formado em direito, é delegado federal deputado por dois mandatos,fluente em inglês e espanhol,so porque fritou hambúrguer e empregou pitizza quando morava nos USA ou porque é filho de Bolsonaro? A inveja Mata.

    ResponderExcluir

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...