sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Bairro esquecido pelo prefeito Ivo Gomes será visitando durante a campanha de 2020


O descaso do prefeito Ivo Gomes, com bairro Alto da Rolinha é visível nas reclamações diárias dos moradores daquela área periférica da cidade de Sobral, mas está na relação dos bairros que serão visitados pela caravana da campanha política para 2020, quando Ivo estará buscando votos para sua reeleição. 
Em postagem recente no site: "Sobral 24 horas", dar para se notar o sofrimento daqueles moradores. "Gostaria de saber dos que se dizem representantes do povo, quando será construída a praça Cidade Gerardo Cristino, lugar mais conhecido por "Alto da Rolinha". Será que teremos que esperar pelas próximas eleições? Se já não for construída a praça, que façam ao menos o saneamento daquele lugar. Desde já agradeço ao blog Sobral 24 horas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...