segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Em todo o Ceará, Pros quer lançar 400 candidatos a vereador

Francisco Fabiano comanda o Pros em Juazeiro do Norte
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) tem uma meta ambiciosa para a disputa eleitoral de 2020. A informação é do presidente da sigla, o deputado federal Capitão Wagner. "O objetivo inicial é ter ao menos 400 nomes disputando o pleito pela legenda, no próximo ano", disse. Pré-candidato a prefeito de Fortaleza, o parlamentar está buscando apoio de outras legendas para as eleições majoritárias.

Até o momento o partido já tem 160 pré-candidatos a vereador em todo o Estado. Nas eleições de 2016, a agremiação alcançou a marca de pouco mais de 69 mil votos, elegendo apenas 31 vereadores no Ceará.

Em Fortaleza, Capitão Wagner tem costurado parceria com alguns partidos políticos de menor densidade eleitoral no estado, como AVANTE, PODEMOS e PSC. A sigla também tenta uma maior aproximação com o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, mas dirigentes do grêmio quer protagonismo no pleito de 2020. A sigla, dirigida pelo deputado federal Heitor Freire,  quer na capital, encabeçar a chapa majoritária indicando o nome para a candidatura de vice-prefeito. (Flávio Pinto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...