sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Tony Gordon recebe 36,62% dos votos e vence a 8ª edição do programa

O público escolheu e Tony Gordon, do Time Teló, é o grande campeão do The Voice Brasil 2019. Ele superou a cearense Ana Ruth, do Time Iza, além de Lúcia Muniz, do Time Lulu e Willian Kessley, do Time Ivete, na noite desta quinta-feira (3).
Gordon teve 36,62% dos votos e levou o prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music e um carro zero km. Foram mais de 18 milhões de votos. Michel Teló aumentou para cinco o número de títulos no programa.
Ana Ruth abriu as apresentações cantando a música "Pesadão", de Iza. Do time Lulu, a segunda participante a se apresentar foi a mineira Lúcia Muniz, que interpretou a música “O Amor e o Poder (The Power Of Love)”, adaptação brasileira do clássico de Céline Dion e que fez sucesso na voz de Rosana.
O terceiro finalista a cantar foi Tony Gordon. Ele escolheu "O Portão", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Pelo time Ivete, o goiano Willian Kessley cantou "Deixa tudo como tá", de Thiaguinho. 
Durante o programa, o público ainda foi presenteado com participações especiais de competidores que deixaram a atração durante as batalhas. Caso da também cearense Rebeca Lindsay, que apresentou em dueto com Willian Kessley "All Star", de Nando Reis.
Após o anúncio da vitória, Tony ainda interpretou "Você", inesquecível na voz de Tim Maia.

 Com informações, Diário do Nordeste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...