terça-feira, 1 de outubro de 2019

Guarany se reapresenta após empate com Atlético Cearense

No último sábado (28), o Cacique do Vale enfrentou a equipe do Atlético Cearense, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. O jogo foi válido pela 8ª rodada da Taça Fares Lopes 2019.

O Bugre saiu na frente com um gol do capitão Carlão, marcado antes mesmo do segundo minuto de jogo. No segundo tempo o time da capital cearense empatou com Isac.

No treino desta segunda-feira (30), os jogadores que não estiveram em campo ou não foram relacionados para a última partida, fizeram um jogo-treino com a equipe sub-19. Uma partida com dois tempos de 40 minutos, e dois gols, um de Alemão e outro de Chaveirinho.

No fim do treino o autor do gol contra o Atlético Cearense, falou com à imprensa sobre o treinador Washington Luiz. “A gente trabalhou três dias com ele é já teve uma mudança tática. No meu modo de ver nos comportamos muito bem. Espero que essa semana seja muito positiva", pontuou.

O Guarany de Sobral enfrenta no próximo sábado (5), a equipe do Pacajus, no estádio do Junco, às 15:30. O jogo é válido pela última rodada da Taça Fares Lopes e vale a classificação para a próxima fase.

Assessoria de Imprensa Guarany Sporting Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...