segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Ceará perde de 2 a 1 para Galo e acumula oito jogos sem vencer

Baixa produção do ataque, time recuado, e mudanças de Enderson quando a virada já havia chegado. O Ceará chegou a estar à frente do placar, durante o primeiro tempo, com gol de pênalti de Thiago Galhardo, mas perdeu para o Atlético Mineiro, por 2 a 1, na Arena Independência, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. É a oitava partida do Ceará sem vitória.
O Vovô teve dificuldade para se infiltrar na área do Galo - somente aos 32 minutos da primeira etapa, o time finalizou pela primeira vez. Ao todo, o time só finalizou oito vezes e só uma vez na meta (que se converteu em gol).
Com o resultado, o Ceará permanece com 23 pontos, na 14ª colocação. Já o Galo chega aos 30 pontos e está na 10ª colocação. O Vovô volta a campo no próximo domingo, 6, contra o Goiás, na Arena Castelão, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG visita o Palmeiras, na Arena Palmeiras. (O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...