sábado, 21 de dezembro de 2019

Confraternização natalina reuniu profissionais da comunicação de Sobral

O representante regional do Sindradioce, radialista Oliveira Domingos, reuniu nesta tarde de sexta-feira (20), no Palmeiras Clube, a categoria dos radialistas de Sobral e Região, além de empresários e amigos da imprensa para a tradicional confraternização natalina.

No cardápio, um farto almoço preparando pela equipe do sindicato dos garçons, boas risadas, reencontro de comunicadores, descontração, harmonia e muita diversão ao som do melhor Pé de Serra com Doré do Acordeom. Além de uma mesa de drinks completa de Coquetéis, numa cortesia do Grupo RJ Distribuidora, representante dos produtos Baly na região. 

O evento reuniu radialistas, jornalistas, blogueiros, influenciadores de redes sociais e técnicos da área de comunicação, que ressaltaram a importância desse momento único de confraternização que promovem o fortalecimento da categoria. (Célio Brito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...