sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Queiroz Filho defende Roberto Cláudio e Ciro Gomes de críticas sobre a Reforma da Previdência Estadual

Reforma da Previdência Estadual, aprovada por 34 votos a 8, foi tema de debate nesta quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa do Ceará. O deputado Queiroz Filho (PDT) subiu à tribuna para rebater críticas da oposição que associaram os nomes do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e do ex-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT), como contrários à tal reforma, diferente do cenário da reforma proposta pelo Governo Federal.

"Eu pergunto: o que é que Ciro Gomes e Roberto Cláudio tem a ver com essa reforma? Vai chegando o período pré-eleitoral e alguns querem rotular os que defendem e os que são contra. Até onde sei, não existe proposta de reforma no município de Fortaleza e em nenhum momento o plano de governo de Ciro, enquanto candidato à presidência, dizia que uma reforma no Ceará não seria necessária. Não concordo com esse discurso na tentativa de taxar quem sequer está aqui", pontuou.

Queiroz também reafirmou que a posição do seu partido, apesar de reconhecer a necessidade de mudanças, é contra a Reforma da Previdência elaborada pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes. "O PDT sempre se mostrou favorável a cumprir com responsabilidades com o futuro, com a preocupação que o Governo do Ceará está tendo para prover as devidas garantias aos servidores do Estado. Com a avaliação das emendas, observações e estudos, é possível ver que a Reforma Estadual é bem diferente daquela proposta pelo governo do Bolsonaro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...