segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Dr. Lívio Vasconcelos deve concorrer ao cargo de vereador


O advogado sobralense Lívio Vasconcelos confirma que é pré-candidato ao cargo de vereador nas eleições de 2020. O anuncio da pré-candidatura veio com a seguinte declaração: “Neste momento estou sem partido, mas, estudando com calma bons convites que recebi. Tomei a decisão de ser candidato ano que vem, pois desde 2006 atuo nos bastidores de campanhas eleitorais, sempre apoiando pessoas ou coordenando campanhas, e agora quero trabalhar minhas próprias idéias, representar e dar voz ao povo da minha querida cidade, olhar para os mais carentes, buscar melhorias, fiscalizar o dinheiro público e enaltecer seu bom uso. Acho que chegou o momento, pois me sinto maduro e preparado o suficiente, além de contar com o apoio de familiares e amigos. Pretendo concorrer nas eleições de 2020 e desde já, confirmo que sou pré-candidato ao cargo de vereador de Sobral. Em breve  divulgarei meus rumos partidários”. Destacou Lívio Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...