domingo, 12 de janeiro de 2020

CIDADE: Passarela do VLT de Sobral está em fase de conclusão

A obra de construção da passarela localizada próxima à estação Dom José, do VLT de Sobral, deve ser entregue à população em fevereiro. Executado pelo Detran-CE, em parceria com a Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, órgãos vinculados à Secretaria da Infraestrutura do Ceará, o novo equipamento está em fase final de conclusão. Esta semana, a empresa responsável pela obra está fixando as peças do “guarda-corpo” e corrimão de todo o vão de travessia e, posteriormente, fará o mesmo serviço nas rampas de acesso.
 
O equipamento será bastante útil para os moradores de Sobral, em especial, aos que residem tanto do lado do bairro Alto do Cristo quanto do lado da antiga estação ferroviária, já que ampliará e facilitará o acesso ao VLT. Além disso, a passagem de pedestres dessas localidades em direção ao Centro e vice-versa também será mais rápida e segura. (Sobral em Revista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...