sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

POLÍCIA: Homem é preso dentro de carro brindado após perseguição policial


O motorista de um carro blindado que supostamente foi identificado como sendo um perito criminal lotado na secretaria de segurança do estado do ceará teria furado um bloqueio da Policia Rodoviária Federal e acabou sendo detido em uma das movimentadas avenidas da cidade de Sobral no inicio da noite
de ontem.
Após mais de cinco horas de negociações com os agentes de segurança, na noite desta quinta-feira (16), em Sobral, o homem identificado por Eder Mourão Sá, teria deixado o local da ocorrência em uma ambulância, sob escolta policial, logo após a rendição. 
As duas mulheres atingidas por ele foram levadas para atendimento médico na Santa Casa de Sobral. Ainda não foram repassadas informações sobre o estado de saúde das vítimas. 
Eder Mourão Sá começou a ser perseguido por volta das 17h40. Segundo a PRF, a perseguição começou quando os agentes receberam uma denúncia sobre um homem que estaria dirigindo um veículo blindado fazendo ultrapassagens proibidas na rodovia federal. 
Os agentes decidiram fazer o acompanhamento tático do veículo e, ao entrar na cidade de Sobral, deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor.
Na tentativa de continuar a fuga, o homem deu uma marcha à ré e colidiu com a viatura da PRF e com outros automóveis que estavam estacionados.

Policiais dispararam tiros em direção aos pneus do veículo, o motorista no caso Eder mourão parou mas se recusava a sair do carro. O condutor do veículo foi socorrido para o hospital Santa Casa, sob escolta policial.
As ruas próximas ao Arco do Triunfo foram isoladas para o tráfego para que a negociação fosse realizada. 

Os policiais da PRF, que tiveram o carro danificado, deixaram a ocorrência, que foi assumida pela Polícia Militar e foi encerrada por volta das 23h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...