sábado, 18 de janeiro de 2020

CIDADE: Sobral tem chuva de 18 mm derruba teto do Detran

Em Sobral, a chuva registrada nesta sexta-feira (17) entre as 14h e 15h, derrubou parte do teto da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e inundou diversos pontos da cidade. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, o município registrou chuva de 18 milímetros. 
Segundo informações do Detran, parte do forro da sala de atendimento cedeu pelas chuva. Cerca de 20 pessoas aguardavam atendimento, mas ninguém se feriu. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local e interditou parte da sede, para evitar choque elétrico. O atendimento na unidade foi suspenso durante a tarde desta sexta-feira (17).
A chuva alagou diversas ruas do Bairro Ibiapina, dificultando o trânsito. Ainda segundo a Funceme, a chuva em Sobral teve raios, devido a formação de nuvens do tipo cumulonimbus, que são bastante extensas. (Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...