quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Equipes do Cotar ocupam quartel em que Cid Gomes foi baleado


Após os disparos que balearam o  senador licenciado Cid Gomes (PDT), o grupo de policiais amotinados no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Sobral, abandonaram o quartel. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do CPChoque ocuparam o local após a fuga.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), equipes do Comando de Polícia de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se preparavam para retomar o quartel, quando os amotinados que estavam no local fugiram.
Ainda segundo a nota divulgada, o Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral investiga o crime cometido contra o senador. Uma equipe do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da PF, composta por agentes, peritos e papiloscopistas, está no município.
Disparos
Os disparos contra o ex-governador ocorreram no fim da tarde desta quarta-feira (19), em Sobral (Norte do Ceará). Cid estava em uma retroescavadeira tentando entrar no quartel militar que estava ocupado por homens mascarados. 
Segundo a assessoria do político, um projétil bateu na clavícula e saiu e o outro se alojou no pulmão esquerdo. Ainda no Hospital do Coração, a bala do pulmão foi drenada. Em seguida, o senador realizou tomografia na Santa Casa de Sobral, retornando depois para a UTI do Hospital do Coração, onde deve passar a noite em observação. Os tiros foram disparados em meio a atos de policiais militares em o Estado. (Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...