quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

ESPORTE: O Ceará volta a atuar na Copa do Nordeste nesta quarta-feira


O Ceará volta a atuar na Copa do Nordeste nesta quarta-feira, 26, às 17 horas, quando encara o Botafogo-PB. Com quatro empates na competição, o Alvinegro precisa vencer a primeira para não se complicar em busca da classificação para o mata-mata. Em coletiva realizada nesta terça, o técnico Enderson Moreira ressaltou a necessidade de triunfo contra o Belo e fez um alerta sobre o momento do time na tabela do Nordestão.
O clube do Porangabuçu é o penúltimo colocado do Grupo B com quatro pontos. Entretanto, como a classificação está embolada, o Ceará está a três pontos do vice-líder, o Náutico, que tem sete. Ao analisar a tabela da equipe, Enderson valorizou os empates nos quatro jogos disputados no Nordestão, sendo os três primeiros sob o comando de Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...