segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

SEGURANÇA: Senador Cid Gomes deixa hospital após cinco dias internado

O senador licenciado Cid Gomes (PDT) recebeu alta médica no final da manhã deste domingo (23). O ex-governador estava internado desde a quarta-feira (19) quando foi baleado durante protesto em Sobral, onde policiais estava amotinados. Segundo a assessoria de imprensa de Cid, ele ficará em sua residência em Fortaleza, onde continuará em reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar.
No sábado, exame de raio-x confirmou que há dois projéteis alojados, um ao lado da costela e outro no pulmão esquerdo, assim como um fragmentos de projétil. Não será feito procedimento para a retirada das balas, afirma nota da assessoria.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações a respeito do crime cometido contra Cid Gomes estão sob investigação do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...