quarta-feira, 22 de abril de 2020

FAL está com matrículas abertas para MBA em Gestão Financeira e Controladoria



A Faculdade Alencarina (FAL) está com matrículas abertas para o MBA em Gestão Financeira e Controladoria. O curso, com carga horária de 400 horas/aulas distribuídas em 18 meses, qualifica profissionais formados nas áreas administrativa, financeira e de educação. Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato pelo telefone: (88) 88 9456-4903.

Com aulas presenciais que incluem práticas em campo, palestras de temas específicos e outras atividades, o curso visa alcançar o máximo de aprendizado ao longo de sua duração. Oferece os mais abrangentes conteúdos relacionados a empreendedorismo, orçamento e controle, gestão estratégica, matemática financeira, auditoria contábil, controladoria, economia empresarial e mercado de capitais, dentre outros. O corpo docente é formado por professores mestres e doutores.

As aulas, previstas para o mês de julho, acontecerão em um final de semana por mês, sábado e domingo. O público-alvo são graduados na área, gestores, educadores, administradores, contadores, pedagogos e profissionais de áreas afins. 

Os documentos necessários para a realização da matrícula são: cópia do RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço, diploma e histórico da graduação. 

Serviço:
Curso: MBA em Gestão Financeira e Controladoria
Início das aulas: Julho de 2020
Inscrição: Comercial com Ivan Júnior
Telefones:  (88) 99456.4903

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...